Suporte
contato@rdgtecnologia.com.br
51 98470-4679
Suporte presencial e remoto
Sua empresa, escritório ou seu home office precisa de suporte, fale conosco então. Nosso suporte trabalha presencialmente através de agendamento de visitas técnicas e também remotamente. Configuração de impressoras, redes sem fio, backup de dados, manutenção de computadores, notebooks e servidores.
Quer um suporte rápido, entre em contato conosco que lhe orientamos sobre suporte remoto.
Suporte remoto
Quais requisitos para solicitar um suporte remoto?
Para que seja possível realizarmos o suporte remoto seu computador ou notebook deve estar funcional, conectado a internet e com o software AnyDesk instalado.
Para realizar o download do software AnyDesk basta clicar no botão abaixo.
Para que serve o suporte remoto?
O suporte remoto é uma forma rápida de resolver problemas sem a necessidade de sair de sua empresa ou residência.
O que pode ser resolvido com um suporte remoto?
Configuração de impressoras, instalação de programas, remoção de vírus, melhorias no desempenho do sistema operacional, configuração de e-mails, verificação preliminar de hardware, configurações em geral.
Mais informações e valores entre em contato pelo nosso WhatsApp
Suporte presencial – visitas técnicas
Quais as vantagens de uma visita técnica?
A visita técnica presencial é um serviço mais completo, onde o técnico pode conhecer melhor o ambiente e realizar diversas tarefas em vários equipamentos.
Como sei que preciso de uma visita técnica?
Quando é necessário realizar instalações ou manutenção de redes e servidores, formatação de computadores, instalação de impressoras, upgrade ou limpeza de equipamentos.
E quando o problema não é solucionado no local?
Nem sempre o problema de seu equipamento será solucionado no local, e para isso contamos com os serviços de nosso laboratório. Conserto de placas, montagem, troca de telas e teclados, conserto de gabinetes, recuperação de dados etc…